Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Rádio Guarujá, 77 anos. Muitas lembranças e emoções no programa comemorativo

A foto acima mostra uma publicidade no jornal O Estado de 6 de agosto de 1960 com os comunicadores esportivos da Rádio Guarujá: Pela ordem das fotos: Nazareno Coelho, Fernando Linhares, Ruy Lobo, Luiz Coelho, Gonzaga Lamelo, Mauro Borges, Osnildo Martinelli e Rouget Carril. Foto: Acervo Maury Dal Borges/ND

O programa transmitido nesta manhã(14) pela Rádio Guarujá AM em comemoração aos seus 77 anos de fundação foi histórico e emocionante.

Em tempos de quarentena, o trio de radialistas Cristian de Los Santos, diretamente do Saco dos Limões, Edson Cúrcio de Biguaçu e Jean Romeiro do estúdio colheram depoimentos emocionados e marcantes de jornalistas da velha e e da nova geração, de ex-funcionários e colaboradores e com pessoas da cidade, além de depoimentos de autoridades.

Quem ouviu e quem participou do programa histórico, se emocionou.

Parabéns, rádio Guarujá.

Rádio Guarujá que comemora 77 anos, foi fundada no dia 14 de maior de 1943. É a primeira rádio de Florianópolis ( a segunda do estado de Santa Catarina). – Foto: Guarujá/divulgação/ND

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo