Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Saudoso jornalista André Podiacki recebe justa homenagem do colégio onde estudou

André Podiacki, o saudoso homenageado – Foto: GSComunica/divulgação

O saudoso jornalista e colega André Podiacki, falecido no acidente aéreo com o avião da Chapecoense em novembro de 2016, será justamente homenageado no colégio onde estudou, o Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima, no bairro Estreito, na Capital.

Morador do bairro, André estudou no colégio entre os anos de 2003 a 2007 e nesse sábado, será inaugurada a sala de troféus – com a presença dos seus familiares – em sua homenagem na abertura dos jogos das Escolas Salvatorianas que envolvem a partir de amanhã (03) até sábado (05), 235 atletas estudantes de três colégios das cidades de Passo Fundo (RS), Videira e Florianópolis.

Parabéns, direção do Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima. Pelos jogos de integração e pela justa homenagem ao ex-aluno que depois na sua profissão com ética e correção colocou em prática os ensinamentos dos bancos escolares.

Vista Geral do Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima – Foto: GSComunica/divulgação

Mais Conteúdo