Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Sob nova direção: A boa notícia que vem do Figueirense

A notícia de que a diretoria do Figueirense está trocando o gramado do estádio Orlando Scarpelli e do CFT no Cambirela, em Palhoça é uma luz de esperança para novos tempos no clube. Além disso, que passa no entorno do estádio, consegue visualizar o serviço de manutenção das fachadas.

O centro de treinamento que pertence a ASFIG (Associação Amigos do Figueirense) mas está à disposição do alvinegro, até há pouco tempo o local era alvo de reclamações dos atletas, profissionais do departamento de futebol e treinadores pelo abandono e depredação daquele espaço.

O estádio Orlando Scarpelli também não fugia dessa observação: há muito tempo os dirigentes não dedicavam atenção para esse assunto.

Há muito que melhorar e reformar, mas é um reinício animador ainda depois da fatídica parceria que manchou a história do clube.

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo