Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Um recado do quero-quero nervoso para o torcedor do Figueirense

O quero-quero que dá belos rasantes pelo gramado do estádio Orlando Scarpelli informa que está assustado com tantas notícias requentadas que estão saindo sobre o fim do prazo dado pelos Notáveis Conselheiros para a empresa Elephant S/A que termina no próximo dia 17.

Segundo a ave muito bem informada, são boatos, notícias velhas de dívidas (quem não sabia, não estão lá nos balanços?) e até informação dizendo que não existe o tal “ato trabalhista”, como se alguém tivesse informado que já existia. Sem contar que todo dia aparece um novo e misterioso empresário da cidade que vai botar milhões no clube…

Segundo o quero-quero nervoso, o mais prudente agora é aguardar para ver o time em campo na manhã deste sábado diante do América na sequência do brasileiro da Série B e aguardar para ver o que vai acontecer após o dia 17.

Até lá, durma-se com um barulho desses….

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo