Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Uma rodada bem interessante no campeonato estadual: jogos para confirmações e reações

Interessante

O catarinense chega na 5ª rodada com jogos interessantes.

No sábado (08), o Juventus – a revelação da competição até aqui – recebe o Joinville que vem de vitória e buscar engrenar no estadual. O líder Brusque coloca a sua liderança em jogo diante do Tubarão que tenta se distanciar das duas últimas posições.

No domingo (09), o Figueirense quer esquecer a derrota no clássico diante do Concórdia no oeste do estado. O Marcílio imprevisível recebe a Chapecoense, a grande decepção do catarinense. E o Avaí quer manter a boa fase diante do Criciúma em crise, após ser humilhado pelo Santo André na Copa do Brasil.

Interessante.

Felinos na Ressacada

Na Ressacada o Leão da Ilha recebe o Tigre em um jogo de opostos. O Avaí entra em campo para consolidar a boa campanha e a vitória diante do Figueirense no clássico do último domingo no estádio Orlando Scarpelli. O treinador Augusto Inácio já pensando no jogo da Copa do Brasil no meio de semana, pode alterar o time titular. É a tendência.

O Criciúma, em meio aos protestos dos torcedores por causa da eliminação precoce na Copa do Brasil entra em campo no desespero pelo resultado.

Alvinegro

O Figueirense encara o Concórdia no interior do estado para dar a volta por cima após a derrota para o Avaí no clássico.

Se no estadual, o alvinegro precisa novamente pontuar para não perder posições, o astral é bom no alvinegro após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

A virada no placar diante do Novorizontino na competição nacional foi bastante comemorada no vestiário.

O Concórdia é lanterna do estadual.

Mais Conteúdo