Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

VÍDEO: Um bate-papo com o craque Tita. Dá para comparar o Flamengo de 81 com o time atual?

No último domingo (03) em Imbituba, ocorreu o 2º Costelaço da FlaZimba, torcida organizada do Flamengo na região.

No evento, o ex-jogador Lico, natural da cidade lançou a sua revista e homenageou ex-jogadores, colegas e personalidades que foram relevantes em sua carreira vitoriosa. Em breve mais detalhes e fotos do evento. 

O ex-atacante e meio-campista Tita foi um dos convidados ao lado do ex-zagueiro Ronaldo Angelim. Simpáticos e felizes por estarem na festa no Imbituba Atlético Clube, aproveitei para perguntar o Tita, um verdadeiro craque da bola,  se existe comparação sobre o atual Flamengo, que está encantando a todos, e o Flamengo que assombrou o Brasil e o  mundo no ano de 1981 com o próprio Tita, Zico, Lico, Nunes, Adílio, Andrade, Leandro, Marinho, Mozer, Junior e Raul entre outros conquistando o estadual, a Libertadores e botando o Liverpool na roda na conquista do Mundial no Japão.

No rápido bate-papo teve até torcedor invadindo a gravação e muito barulho, afinal era dia de festa. Mesmo assim, Tita muito simpático e à vontade na cidade de Imbituba (ele fala sobre isso também) não deixou de atender esse colunista.

Veja o vídeo abaixo:

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo