Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Vitória do Figueirense diante do Atlético-GO foi na superação!

VITÓRIA COM CARA DE SÉRIE B

Figueirense 1 x 0 Atlético-GO. – Matheus Dias/Figueirense

A pressão que o Atlético-GO impôs ao Figueirense no jogo da noite desta sexta(31) nos últimos minutos no estádio Orlando Scarpelli foi a dimensão exata do sofrimento que foi a vitória do alvinegro.

Em muitas situações a partida lembrou a vitória do próprio time do Hemerson Maria diante do Brasil de Pelotas na penúltima partida realizada em casa. Primeiro tempo sem muitas emoções, gol marcado no início da segunda etapa e o resto da partida se defendendo de todas as formas.

Mas é preciso dizer que apesar das dificuldades e de não ter convencido o seu torcedor, os três pontos na tabela foram extremamente importantes para o time que, se pecou na criação e criatividade, mereceu o resultado por ter se fechado de forma eficiente. Vitória comemorada com cara de Série B. Coloca a equipe na primeira parte da tabela e serve para tirar a pressão do grupo.

Mais conteúdo