Garagem 360

Blog automotivo focado em serviços. Novidades, dicas e informações para manter o seu carro sempre em perfeitas condições de uso.

Conheça os carros 1.0 mais potentes do Brasil

Conheça os carros 1.0 mais potentes do Brasil - Foto: Divulgação

Conheça os carros 1.0 mais potentes do Brasil - Foto: Divulgação

Com o avanço da tecnologia, há diversos modelos 1.0 vendidos atualmente no Brasil que contam com potência equivalente a de propulsores maiores. Nesta galeria especial do Garagem360, confira quais são os carros “mil” mais potentes do Brasil em 2019.

Os carros 1.0 mais potentes do Brasil

Conheça os carros 1.0 mais potentes do Brasil

Volkswagen Polo TSI: o hatch tem 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Polo TSI: o hatch tem 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Polo TSI: o hatch tem 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Polo TSI: o hatch tem 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Virtus TSI: assim como o Polo, as versões turbinadas do sedã tem tem 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Virtus TSI: assim como o Polo, as versões turbinadas do sedã tem tem 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Virtus TSI: assim como o Polo, as versões turbinadas do sedã tem tem 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Virtus TSI: assim como o Polo, as versões turbinadas do sedã tem tem 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen T-Cross: o SUV também utiliza o propulsor 1.0 TSI de 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen T-Cross: o SUV também utiliza o propulsor 1.0 TSI de 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen T-Cross: o SUV também utiliza o propulsor 1.0 TSI de 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen T-Cross: o SUV também utiliza o propulsor 1.0 TSI de 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Up TSI: o compacto inaugurou no País, em 2015, os modelos três cilindros 1.0 turbinados; seu propulsor rende 105 cv de potência e 16,7 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Up TSI: o compacto inaugurou no País, em 2015, os modelos três cilindros 1.0 turbinados; seu propulsor rende 105 cv de potência e 16,7 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Up TSI: o compacto inaugurou no País, em 2015, os modelos três cilindros 1.0 turbinados; seu propulsor rende 105 cv de potência e 16,7 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Up TSI: o compacto inaugurou no País, em 2015, os modelos três cilindros 1.0 turbinados; seu propulsor rende 105 cv de potência e 16,7 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Hyundai HB20 turbo: um dos carros mais vendidos do país, o hatch é equipado com motor de 105 cv de potência 15 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Hyundai HB20 turbo: um dos carros mais vendidos do país, o hatch é equipado com motor de 105 cv de potência 15 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Hyundai HB20 turbo: um dos carros mais vendidos do país, o hatch é equipado com motor de 105 cv de potência 15 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Hyundai HB20 turbo: um dos carros mais vendidos do país, o hatch é equipado com motor de 105 cv de potência 15 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Hyundai HB20S turbo: versão sedã compartilha com o hatch o propulsor de 105 cv e 15 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Hyundai HB20S turbo: versão sedã compartilha com o hatch o propulsor de 105 cv e 15 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Hyundai HB20S turbo: versão sedã compartilha com o hatch o propulsor de 105 cv e 15 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Hyundai HB20S turbo: versão sedã compartilha com o hatch o propulsor de 105 cv e 15 kgfm de torque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Ford Ka: entre os modelos 1.0 sem turbo, ele é o mais potente, com seus 85 cv - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Ford Ka: entre os modelos 1.0 sem turbo, ele é o mais potente, com seus 85 cv - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Ford Ka: entre os modelos 1.0 sem turbo, ele é o mais potente, com seus 85 cv - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Ford Ka: entre os modelos 1.0 sem turbo, ele é o mais potente, com seus 85 cv - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Ford Ka Sedan: a versão 1.0 do modelo é equipada com o propulsor de três cilindros com 85 cv de potência - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação /Garagem 360/ND

Ford Ka Sedan: a versão 1.0 do modelo é equipada com o propulsor de três cilindros com 85 cv de potência - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação /Garagem 360/ND

Ford Ka Sedan: a versão 1.0 do modelo é equipada com o propulsor de três cilindros com 85 cv de potência - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação /Garagem 360/ND

Ford Ka Sedan: a versão 1.0 do modelo é equipada com o propulsor de três cilindros com 85 cv de potência - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação /Garagem 360/ND

Volkswagen Polo MPI: o hatch também tem uma versão 1.0 de 84 cv de potência - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Polo MPI: o hatch também tem uma versão 1.0 de 84 cv de potência - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Polo MPI: o hatch também tem uma versão 1.0 de 84 cv de potência - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Polo MPI: o hatch também tem uma versão 1.0 de 84 cv de potência - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Up: a versão aspirada do motor de três cilindros do hatch também merece destaque, rendendo 82 cv de potência e 10,4 kgfm de torque com etanol no tanque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Up: a versão aspirada do motor de três cilindros do hatch também merece destaque, rendendo 82 cv de potência e 10,4 kgfm de torque com etanol no tanque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Up: a versão aspirada do motor de três cilindros do hatch também merece destaque, rendendo 82 cv de potência e 10,4 kgfm de torque com etanol no tanque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Up: a versão aspirada do motor de três cilindros do hatch também merece destaque, rendendo 82 cv de potência e 10,4 kgfm de torque com etanol no tanque - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Gol: assim como o Up, tem 82 cv de potência e 10,4 kgf.m de torque quando abastecido com etanol - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Volkswagen Gol: assim como o Up, tem 82 cv de potência e 10,4 kgf.m de torque quando abastecido com etanol - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Mais conteúdo