Lançamento da Feira da Esperança que será junto com o Fórum Mundial da Paz

Caroline Brasil/Divulgação/ND

Ivana Tollotti (à esq.), coordenadora de eventos, com a presidente da Apae, Elisabeth Donato das Neves, e a coordenadora do estande Tenda Árabe e Projeto Barbie Esperança, Adriana Piazza Elppo (à dir.), no lançamento da 29ª Feira da Esperança

União

Na noite de lançamento da 29ª edição da Feira da Esperança, que neste ano passa por inúmeras mudanças, os voluntários, diretoria, ex-presidentes da entidade, todos são unânimes com relação ao resgate do espírito voluntário, que sempre moveu o evento responsável pela receita que sustenta a Apae anualmente. Dulce Magalhães, que coordena o Fórum Mundial da Paz, evento que vai acontecer no mesmo período da feira, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, acredita na união de forças, pelo sucesso dos dois eventos.

Caroline Brasil/Divulgação/ND

Dulce Magalhães, coordenadora do Festival Mundial da Paz, e Marco Aurélio Floriani, presidente do Convention Bureau, no coquetel de lançamento da Feira da Esperança 2016

Tudo novo

Setembro chega com esperanças renovadas em todos os sentidos: o país com expectativas no momento político, a primavera chegando para colorir e animar setores como a moda, o sol estimulando o turismo. Aqui na redação do Notícias do Dia as mudanças no projeto gráfico do jornal e a entrada no ar do novo site também recarregam as energias da equipe. A partir de amanhã, #NovoND, porque tudo muda, e a gente também!

Na Bocaiuva

O chef Nivaldinho Machado, que reúne os manezinhos diariamente no seu democrático café, próximo à Câmara Municipal e Catedral, será o cozinheiro deste sábado, no Emporium Jazz. O empresário e idealizador do bloco carnavalesco Vento Encanado apresentará o seu quibe frito, prato no qual ele merece destaque.

Acessibilidade

O Rio se prepara para os Jogos Paralímpicos e a Embratur divulgou nesta semana as adaptações que estão sendo feitas, com foco na acessibilidade. O Boulevard Olímpico recebe eventos especiais na oraça Mauá e no Porto Maravilha, será realizada a apresentação “Weelchair Parade”, com cadeiras de rodas customizadas por artistas plásticos. A performance “The Garden” recriará o Jardim do Éden em um espetáculo que desafia a gravidade ao elevar artistas, com e sem deficiência, a até sete metros de altura, sobre hastes de aço flexível.

Ângelo Santos/Divulgação/ND
As empresárias Mariana Pelegrini (à esq.), do ramo de joias, e Giulia Librizzi da gastronomia, empreendedoras de sucesso em momento relax em festa luxuosa no The Roof

 #Instantâneas

O maestro Jeferson Della Rocca com a soprano Claudia Ondrusek os violonistas Marcus Llerena e Marcos Pablo Dalmacio, apresentam mais um espetáculo da série “Concertos nas Comunidades”, com a Camerata, no próximo dia 6 às 20h, na Igreja Nossa Senhora das Necessidades, em Santo Antônio de Lisboa. A entrada será gratuita.

Poliana Alcântara fecha sua loja de acessórios, depois de sete anos de sucesso e investe agora em moda infantil, inspirada nas suas pequenas filhas, inclusive dando o nome de sua primogênita Laura à nova loja.

Homenagem

Para homenagear Elke Maravilha, a Duloren irá construir o acervo artístico on-line da atriz. Elke protagonizou a campanha de Natal da marca, “Quando soube que vovó era minha amiga secreta, vibrei”, que ainda será lançada. Nesse último trabalho, ela fez o papel de uma avó que presenteia sua neta com um brinquedo inusitado. A campanha foi criada pela agência de publicidade BTG e será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo país.

Marco Cezar/Divulgação/ND

As elegantes Rosane Hansen (à esq.) e Célia Amorim em novo endereço gastronômico da avenida Beira-Mar Norte, onde a sociedade florianopolitana tem se encontrado

 

Mais Conteúdo