Prêmio IGK: noite marcada por emoção e pela presença do orgulho mané, Guga Kuerten

Fernando Willadino/Divulgação/ND

Guga Kuerten na plateia do Prêmio IGK, ao lado da mãe Alice Kuerten, sempre com o mesmo sorriso, marca registrada

Guga

Esta edição do Prêmio IGK (Instituto Guga Kuerten) na noite de terça-feira, no teatro Pedro Ivo, teve um gostinho especial. Muitas pessoas abordaram Guga para cumprimentá-lo pela sua atuação na Olimpíada do Rio, onde ele conquistou o mundo mais uma vez, com gestos que são sua marca, além de orgulhar os manezinhos.

 

Philliphe Arruda/Divulgação/ND

A empresária florianopolitana Vania Fornasaria, pioneira no cardápio zero trans, recebeu o prêmio Melhores Quilos do Brasil 2016

Inspiração

Alice Kuerten, a presidente do Instituto Guga Kuerten , em noite de premiação confirmou o quanto a vibe dos jogos olímpicos motivaram a família e os premiados pelo IGK. “Aproveitemos este momento olímpico para rever nossas atitudes e nos prepararmos para esta grande disputa a favor da nossa própria melhoria, do despertar do nosso olhar para o outro”, disse ela.

Divulgação/ND

Marcelo Evandro (à esq.), cirurgião plástico catarinense especialista em restauração capilar, participa de um congresso neste final de semana em Curitiba. Na foto, com o paciente Vânio Adriano Santos (à dir.)

 

Baile Charme

Nascido em Madureira, no Rio de Janeiro, a dança charme é um encontro de pessoas de todas as idades para dançar música de ritmo black, soul ou rhythm and blues, com passos coreografados. Quem quiser saber mais ou aprender alguns deles, o coreógrafo e dançarino carioca Marcus Azevedo irá ministrar uma oficina inédita de charme, nos dias amanhã e sábado, na Lagoa da Conceição. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site www.ositio.com.br

Estreia

Andrea Buzato, em fase de reconstrução de uma nova vida, depois da perda do marido Ricardo Von Buse, está cada vez mais focada na sua carreira de atriz, pela qual já foi premiada com o Kikito no Festival de Cinema de Gramado. A expectativa agora é pela

Estreia do filme “Lua em Sagitário”, longa produzido em Santa Catarina e que teve participação especial da Elke Maravilha. O filme chega à telona no dia 8 de setembro.

 #instantâneas

Sara Ramos, ceramista de destaque no circuito de arte contemporânea de Santa Catarina, integra a lista dos 125 artistas que participarão da 2ª Mosq – Feira de Artes Visuais entre 2 e 11 de setembro, no D’Acampora Bistrô e Eventos.

O casal Bárbara e  Fernando Schutz  recebem convidados no próximo sábado para os seis anos do filho Benjamin Prazeres Schutz. A festa, é claro, terá o toque das avós corujas Lucia Prazeres e Maria Tereza Schutz.

Ângelo Santos/Divulgação/ND

Renata e Hedy Look, mãe e filha foram as anfitriãs de badalado evento com palestra da designer e artista plástica Jacqueline Terpins na Ilha

Mais Conteúdo