Definidos os semifinalistas da Primeirona de Joinville

Atualizado

Juventus venceu e se classificou – Foto: Yasmin Gracielle Fotografia Esportiva

O final de semana foi eletrizante para os jogos da Primeirona. Pelo Grupo A, precisando vencer o IFC (Itinga) recebeu o Morro do Amaral, mas acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Com a vitória, o Morro do Amaral se classificou. No outro jogo, o já classificado Tamandaré venceu o Pirabeiraba fora de casa pelo placar de 3 a 2.

Já no Grupo B, o América se classificou ao vencer o ACM/Estacaville pelo placar de 3 a 1. Mas quem ficou em primeiro do grupo, foi o Juventus que bateu o Paraíba fora de casa pelo placar de 1 a 0.

Nas semifinais, o América enfrenta o Tamandaré e o Morro do Amaral pega o Juventus. E são dois jogos de ida e volta, contando o saldo de gols. Em caso de empate em pontos e saldo de gols após os dois confrontos, o clube mandante do jogo de volta estará classificado para a Final. Tamandaré e Juventus decidem a vaga para final em casa.

E o futebol é tão caprichoso, que poderemos ter a mesma final do ano passado com América x Juventus. O América, inclusive chegou em seis finais nos últimos oito anos.

Arte: Liga Joinvilense de Futebol

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo