Fluminense perde para o Avaí de virada na Ressacada

Atualizado

Avaí bateu o Fluminense de virada – Foto: Avai.com.br/divulgação/ND

Assim como nas partidas contra JEC, Almirante Barroso, Tubarão e Figueirense, o Fluminense voltou a cometer falhas no sistema defensivo, e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 2 para o Avaí na Ressacada.

Em jogo válido pela última rodada do turno da Copa Santa Catarina, o Tricolor do Itaum não conseguiu sair da vice-lanterna da competição, com cinco pontos.

O Fluzão embalado pela vitória fora de casa contra o Brusque, não se intimidou diante do vice-líder e saiu na frente com Cassiano, aos 34 minutos do primeiro tempo. O empate do Avaí veio aos 44 minutos, quando Julian, cobrando escanteio, mandou direto para o gol e surpreendeu o goleiro Gabriel, fazendo um belo gol olímpico.

No segundo tempo, o Tricolor da zona sul de Joinville voltou a ficar na frente do placar, com Alexandre Alemão, que marcou aos 12 minutos. Mas em dois vacilos da defesa do Flu, o Leão do Ilha conseguiu a virada. Matheus Lucas, duas vezes, garantiu a vitória do time da Capital, que se mantém na vice-liderança com 16 pontos.

Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar dando início ao returno da competição. A partida está marcada para o este domingo (6), às 15h, na Arena.

Mais Conteúdo