Gerente de marketing do JEC, Thiago Meira é indicado à prêmio de excelência

Atualizado

Thiago Meira é indicado à Prêmio de alta relevância no Estado – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação/ND

Um dos profissionais mais competentes que já passou pelo marketing do JEC. Assim defino Thiago Meira, gerente de marketing do Joinville Esporte Clube, um dos indicados ao Prêmio Antunes Severo 2019. Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Santa Catarina, a honraria reconhece os profissionais que mais se destacaram no mercado estadual. Mesmo com o clube afundado em uma crise financeira, ele faz um trabalho de excelência no clube.

Criou o espaço do “Sócio Torcedor”, um local onde o sócio do JEC pode ir, jogar um sinuca, um vídeo-game e até utilizar o espaço como coworking. Além disso, criou a “Pelada dos Sócios” (um jogo na Arena onde os sócios são sorteados para brincar no maior palco esportivo de Joinville”, além de todo trabalho de captação de patrocínios e verbas para o clube.

Outro ponto forte de Meira é a reaproximação do associado com o clube, fazendo inúmeras ações. Uma delas o lançamento do terceiro uniforme do JEC em alusão ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, a primeira corporação do país. Seu trabalho vem sendo reconhecido em toda a cidade e prova disso é sua indicação a um prêmio de tamanha relevância.

Thiago Meira foi indicado por representantes da região Norte, e agora, concorre com outros dois profissionais locais a uma vaga na fase estadual da premiação. A votação é restrita aos membros dos conselhos e associados da ADVB/SC e representantes da Acaert, Acate, Aci’s, Facisc, FCDL, Fecomércio, Fiesc, Sebrae e Sinapro, e segue até o próximo dia 8 de outubro.

Thiago é o único indicado que atua no ramo esportivo de todo o estado. Se vencer, garante o título regional do Prêmio Antunes Severo – Profissional do ano de Marketing e Vendas e entra na disputa pela honraria estadual, com os outros campeões regionais. O vencedor geral será revelado no dia 20 de novembro, juntamente com a cerimônia do Top de Marketing e Vendas, na FIESC, em Florianópolis.

O prêmio é em homenagem ao comunicador Eurides Antunes Severo, um dos fundadores e ex-presidentes da ADVB/SC.

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo