JEC está pronto para estreia na Copa Santa Catarina

O Joinville finalizou neste sábado (7), no CT do Morro do Meio, a preparação para a estreia na Copa Santa Catarina. Neste domingo, às 15h, o Coelho tem o primeiro desafio contra o Figueirense, em Florianópolis. Foram quase 30 dias de preparação e três jogos-treino, sendo duas vitórias (Carlos Renaux e Itajaí) e um empate (Athletico Sub-20).

Nesta última semana, o técnico Pedro Medeiros seguiu com os treinamentos, em trabalhos no período da manhã no CT do Morro do Meio. Em coletiva de imprensa realizada na sexta, o treinador comentou as características do time tricolor.

Time do JEC está pronto para enfrentar o Figueirense – Arte Juca Miguel

“Nós temos uma equipe interessante. Um time que procura jogar ‘dentro’ do adversário. Temos que ter acima de tudo atitude dentro do jogo. Ser competitivo o tempo todo, porque certamente quando tivermos a posse de bola, nós vamos jogar e dificultar também”, disse Pedro.

Elenco jovem

Dos 21 jogadores convocados, quatro ainda pertencem à categoria Sub-17: o goleiro Caio, o lateral Matheus Marques, o meia Edson e o atacante Isaac.  Treze fazem parte do time júnior e apenas quatro jogadores estão acima dos 20 anos: o goleiro Dalberson, o zagueiro André Baumer, o lateral Gustavo e o volante Leandro Bulhões.

Baixas

As baixas durante a preparação ficaram por conta do meia Chrystian e do zagueiro Yago, que serão desfalques neste início de Copa SC. E, de última hora, o volante Roberto foi liberado do confronto por causa do nascimento do seu primeiro filho.

Serviço do jogo

1ª rodada: Figueirense x JEC
Data: domingo (8), 15 horas
Local: Orlando Scarpelli – Florianópolis
Ingresso para torcida visitante: R$ 20 (R$ 10 meia-entrada)

Arbitragem
Árbitro: André Martinho Miguel
Assistente 1: Maicon Lemos Alves
Assistente 2: Mauro Ricardo da Luz
4° árbitro: Kleber Rischter

Mais Conteúdo