JEC goleia o Almirante Barroso e se consolida no G4

Atualizado

Tricolor comemora vitória contra o Almirante Barroso – Foto: Yan Pedro/JEC/ND

Segunda vitória seguida, um time que está se encontrando na competição e uma atuação de gala fora de casa.

Só para entender o tamanho desta goleada, o último 3 a 0 que o JEC fez, foi contra o Avaí, pela Série B em 2014. Na ocasião com gols de Rogério, Fernando Viana e Edigar Junio.

Jogar no estádio Camilo Mussi, é complicado. Além de ser gramado sintético, o estado do gramado é precário demais. Mas, mesmo assim, o JEC conseguiu se superar e venceu o Almirante Barroso.

No primeiro tempo, o Tricolor soube segurar o ímpeto do time da casa e o goleiro Dalberson apareceu muito bem em duas oportunidades.

O time foi crescendo e chegou ao primeiro gol, após cruzamento de Marcos Brazion para Rubens aos 19 minutos. O camisa 9 completou para o gol.

Rubens comemora o primeiro gol da vitória do JEC – Foto: Yan Pedro/JEC/ND

O Almirante Barroso até pressionou, mas o JEC conseguiu se segurar.

Na segunda etapa, o Tricolor ampliou no contra-ataque. Diego recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro aos 12 minutos da etapa final. Após o gol, o time da casa se lançou ao ataque, mas voltou a parar em belas defesas de Dalberson.

O JEC melhorou com a entrada de Berg no meio campo, e o volante foi coroado com o gol aos 45 minutos em cruzamento vindo da direita.

Com a vitória, o JEC chega aos 11 pontos se consolidando dentro do G4.

Confira a classificação completa abaixo

Classificação da Copa SC – Foto: Tabela

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo