JEC inicia projeto de construção de biblioteca no CT do Morro do Meio

Atualizado

Sala do CT que será utilizada como Biblioteca – Foto: Arquivo Pessoal/Karpanno

Mais uma ideia espetacular do JEC será colocada em prática. O Projeto “Leitura em Jogo” uma campanha do JEC para a arrecadação de livros. A ideia é construir uma biblioteca dentro do CT Morro do Meio, casa de treinos do Tricolor.

O plano é que os atletas da base, da equipe profissional e os funcionários possam ter acesso aos livros nos momentos em que estiverem alojados no CT. Entre uma refeição e outra, na hora do lazer ou na concentração, os livros estarão à disposição dos jogadores do JEC.

A grande sacada do Projeto “Leitura em Jogo” é a participação dos joinvilenses. Todos podem ajudar na construção da biblioteca do CT do Morro do Meio. Para contribuir, basta doar um livro em bom estado nos postos de arrecadação na Toca do Coelho da Arena Joinville.

No jogo desta  quinta-feira, às 20h10, na Arena, contra o Almirante Barroso, pela sétima rodada da Copa Santa Catarina, posto de coleta dos livros estará no acesso dos torcedores ao estádio, logo ao lado das catracas. Ou seja, quem acompanhar o jogo, poderá fazer sua doação logo que acessar a Arena.

Arquivo Pessoal/Karpanno/ND

Qualquer livro é bem-vindo. Não há nenhuma restrição em relação à área do conhecimento. Basta apenas que ele esteja em bom estado. Tudo o que for arrecadado será redirecionado para a biblioteca, que será montada no CT Morro do Meio.

Conversando com o diretor social do Joinville, Genivaldo Mello, o Karpanno, afirmou que a diretoria do Joinville está muito preocupada em também formar cidadãos no clube. Daí a necessidade de trazer conhecimento e educação para dentro do CT do Morro do Meio.

“Estamos desenvolvendo há meses esse projeto. E o legal é que ele será a custo zero para o Joinville. Futebol também é cultura. E nós do Joinville faremos de tudo para oferecer conhecimento aos nossos atletas e funcionários. E o espaço da biblioteca se chamará Centro Cultural Cacá Martan”, completou.

Uma ótima ideia costurada pela direção do Joinville, nas mãos dos competentes Karpanno e Charles Fischer, ambos diretores do Joinville.

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo