JEC mira terceira vitória seguida. Fato não ocorre desde 2016

Atualizado

JEC busca terceira vitória seguida na Copa SC – Foto: Yan Pedro/JEC/ND

A vibe mudou no Joinville. Depois das duas últimas vitórias contra o Almirante Barroso, pela Copa Santa Catarina, o vestiário ficou mais leve e o ambiente, que já estava bom, ficou ainda melhor.

O Tricolor não vence três jogos seguidos desde o Catarinense de 2016. Na ocasião, o time de Hemerson Maria venceu o Avaí na Ressacada pelo placar de 1 a 0. Depois, na Arena bateu o Camboriú por 1 a 0 e o Inter de Lages por 3 a 0. O JEC ainda chegou a uma quarta vitória seguida, batendo a Chapecoense no Oeste pelo placar de 3 a 1, garantido vaga para a final do Estadual daquele ano.

E para repetir o feito, Pedro Medeiros  terá de fazer pelo menos duas mudanças para enfrentar o Avaí nesta quarta (09) às 20h10, na Ressacada, pela 9ª rodada da Copa Santa Catarina. Em atividade realizada nesta tarde, no CT Morro do Meio, o indicou duas alterações em relação a equipe que entrou em campo diante do Almirante Barroso, no último domingo.

Na lateral-esquerda, Matheus Marques deve ganhar nova oportunidade entre os titulares na vaga de Gustavo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já no meio, Trindade entra no lugar de Lucas Sena, substituído contra o Barroso após sofrer uma torção no tornozelo esquerdo. Reabilitado, Sena já treinou normalmente, mas deve começar no banco. Mesmo assim, o JEC mantém a formação tática das últimas rodadas. O 4-1-4-1 deu certo e será mantido contra o Leão da Ilha.

O provável JEC tem:  Dalberson; Renan Guedes, Campestrini, André Baumer e Matheus Marques; Leandro Bulhões; Diego, Trindade, Lucas de Sá e Marcos Brazion; Rubens.

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo