JEC perde de virada para o Figueirense no Scarpelli

Tricolor deixa escapar a vitória contra o Figueirense – Foto: Yan Pedro/JEC

Depois de um bom primeiro tempo, o Joinville dava impressão de que traria para casa os primeiros três pontos longe da Arena. Com Lima entre os titulares, o Coelho, que completou nesta quarta (29) 44 anos de existência, ia dando um lindo presente ao seu torcedor.

Aos 46 minutos do primeiro tempo, Braga encontrou Fernandinho que de cabeça deixou o JEC em vantagem. Antes disso o Tricolor teve outras oportunidades, como a de Lima, aos 13 minutos em chute dentro da área, que Sidão fez linda defesa. O Furacão respondeu com Rony, mas Ivan salvou o JEC.

O Tricolor foi para o intervalo com a vantagem, mas ela durou apenas 4 minutos quando Diego, de falta deixou tudo igual.

Aos 25 minutos, Pedro Lucas no primeiro toque na bola, acertou um lindo chute virando a partida. Fabinho Santos fez algumas alterações, e buscou jogar a equipe para frente, mas o empate não veio.

O JEC agora se prepara para pegar o Concórida, domingo (2) na Arena às 19h30. Com a derrota o JEC se manteve na sexta posição com três pontos. O Figueirense assumiu a ponta da tabela provisoriamente.

Mais Conteúdo