JEC perde na Arena e se complica na Copa Santa Catarina

JEC perde para o Tubarão na Arena – Foto: Yan Pedro/JEC/ND

Depois da derrota fora de casa para o Avaí, pelo placar de 4 a 2, a torcida estava esperançosa na busca de uma vitória contra o Tubarão. Afinal, as duas equipes brigam diretamente por uma vaga no G4 da Copa Santa Catarina.

Mas diante de um forte calor, o JEC acabou derrotado pelo Tubarão pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo (13) na Arena Joinville. Com a derrota, o Tricolor deixou o G4, já que o Brusque em casa, venceu o Figueirense pelo placar de 3 a 0.

O jogo começou morno, e quem teve a primeira chance foi o time visitante, mas Dalberson, aos 20 minutos apareceu e fez bela defesa. E de tanto insistir o time da casa fez o gol com Eliomar, aos 35 minutos, fazendo valer a tal “lei do ex”. O camisa 10 cabeceou livre na grande área.

O JEC voltou do intervalo mais ligado e conseguiu empatar com Rubens, aos 13 minutos empatar. Gustavo, o atleta mais regular do JEC na Copa SC, cruzou na medida, para o artilheiro do JEC com quatro gols na Copinha, mandar de letra.

Na base da pressão o JEC foi para o abafa e quase virou no minuto seguinte com o próprio Rubens.

O Tubarão jogava no contra-ataque e de novo utilizando a bola aérea virou. Em cobrança de escanteio, aos 35 minutos do segundo tempo, Diordi completou.

O JEC até tentou, mas não conseguiu buscar o empate. Com os resultados, o Coelho trocou de posição com o Brusque. Agora, é o quinto colocado com 11 pontos, enquanto o atual campeão da Série D  entrou no G4 com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Tricolor visita o Marcílio Dias, na próxima quarta (16), às 20h10, pela 11ª rodada da Copinha.

Mais Conteúdo