Jogando na Arena, Fluminense outra vez deixa vitória escapar

Fluminense ainda não venceu em casa – Foto: Fluminense-x-Figueirense-Copa-SC (1)

O filme voltou a se repetir na Arena Joinville. Com um gol sofrido aos 47 minutos da segunda etapa, o time da zona sul de Joinville, sofreu empate do Avaí.

Em jogo bem movimentado, Fluminense e Avaí ficaram no 4 a 4. O time joinvilense abriu o placar com Murilo, aos 8 minutos do primeiro tempo. Aos 35 minutos, Gabriel Lima empatou para o time da capital. O jogo seguiu pegado, e o Flu voltou a ficar na frente. Cassiano, aos 42 deixou o time na frente. Mas, não deu nem tempo de comemorar. Aos 46 minutos, Luan Pereira deixou tudo igual.

No segundo tempo, o Leão passou à frente do marcador. Matheus Ferreira aos 9 minutos fez 3 a 2. E querendo vencer, o Flu se lançou ao ataque e empatou com Wesley aos 20 minutos. E conseguiu o que parecia difícil. Virar o jogo novamente. Em jogada atrapalhada, Felipe colocou contra o patrimônio, virando o jogo para 4 a 3 em favor do Fluminense.

Mas, o filme voltou a se repetir. E pela quarta vez na competição, o Flu sofreu empate nos minutos finais. Aos 47 minutos do segundo tempo, no último lance de perigo do jogo, Matheus Ferreira, deixou tudo igual na Arena, dando números finais.

Com o empate, o Fluminense saiu da lanterna da Copa Santa Catarina. O time ultrapassou o Almirante Barroso.

Mais Conteúdo