Juventus e JEC brigam pela ponta da tabela

Equipes se enfrentaram em 2014. Na ocasião o JEC venceu por 1 a 0 – Foto: Henrique Porto/Arquivo Avante! Esportes

Depois de seis anos, Juventus e JEC voltam a se enfrentar pelo Estadual. De lá para cá muita coisa mudou. Em 2014, o JEC foi campeão da Série B, chegou à elite do futebol brasileiro, e depois, despencou para a Série D e acabou afundado em dívidas.

Já o Moleque Travesso, passou por anos de dificuldades, ficando até sem disputar um jogo oficial. Mas retornou com força total. O estádio João Marcatto foi totalmente revitalizado. O plano, por lá, é fazer uma nova arquibancada e até um edifício comercial dentro do estádio.

O Juventus está com sete pontos e quer fazer valer o mando de campo. Já o JEC, vem embalado pela vitória e por bons desempenhos. Será um duelo interessante. De um lado a experiência de Jorginho contra a audácia do talentoso técnico Fabinho.

Dentro de casa, o Juventus promete ser forte. Com Assis no gol, o time ganhou mais segurança e tem em Fabinho a válvula de escape. Rápido e habilidoso ele é o cara que mais articula jogadas do Moleque Travesso. Já o Joinville, com a entrada de Adriano ganhou mais mobilidade e rapidez na frente. Um time leve, que joga para frente. Não por menos, o JEC é o time com maior número de gols pró. Mas precisa equilibrar a defesa, que é uma das mais vazadas. E sem Charles, suspenso, Eduardo Melo terá a missão de jogar ao lado de André Baummer.

Será um jogo estudado, onde as equipes precisam ter atenção. Sob forte calor, precisam dosar a intensidade física que será um dos diferenciais na partida desta tarde.

Mais Conteúdo