Magnus goleia o Joinville em casa e fica perto da final

Atualizado

Magnus fez 7 a 0 dentro do Cau Hansen – Foto: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal

Inexplicável. Não há outra palavra que defina a atuação do JEC/Krona nesta tarde de domingo (17) no Centreventos Cau Hansen. Apático, o time sofreu uma goleada de 7 a 0. O JEC estava invicto no ano dentro de casa. O primeiro gol veio de uma linda jogada individual de Charuto que tocou na saída de Willian.

O goleiro do JEC, inclusive estava em uma tarde infeliz. O camisa 3 do Tricolor por inúmeras vezes salvou o time, mas não esteve bem. O segundo gol do Magnus mostrou isso. Leozinho aproveitou o rebote de um chute que Willian é super acostumado a defender, e fez o gol do time paulista.Com menos de 10 minutos, o Sorocaba fez 3 a 0, novamente com Charuto, após joga individual.

O quarto gol, de Danilo Baron mostrou a desatenção total do time de Vander Iacovino. O atleta cobrou a falta e a bola passou no imenso buraco que tinha entre Willian e Ciço ( que estava na barreira).

Veio o segundo tempo, e com ele a esperança de uma reação histórica. Mas isso durou pouco mais de um minuto, quando Leandro Lino chutou fraco e a bola entrou. Com cinco a zero a favor dos visitantes, Vander arriscou com goleiro-linha.

Mas a tarde não era do Joinville. Com cinco minutos do segundo tempo, Pett chutou a bola desviou e entrou. Magnus 6 a 0. O sétimo veio com Kevin, aproveitando um erro de saída de bola do JEC.

A “sorte” do Tricolor é que não tem saldo de gols. A equipe agora precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para chegar à final e pegar ou Pato ou Jaraguá do Sul. No jogo de ida, em Jaraguá, o Pato venceu por 2 a 1 e tem a mesma vantagem que o Magnus contra o JEC.

O Duelo da volta rola em Sorocaba no domingo (24) às 11h. Antes disso o JEC pega o Tubarão pelas semifinais do Estadual. O jogo é quarta às 20h no Cau Hansen.

Mais Conteúdo