Nação Esportes vence base do Athletico Paranaense em jogo-treino

Atualizado

Time joinvilense bateu o Atlhetico em jogo-treino – Gustavo Mejía/Nação/ND

Com dois gols de Davidsson, o Nação Esportes bateu os garotos do Athletico Paranaense por 2 a 0, na tarde desta sexta-feira, dia 6, no CT do Cajú. Esse foi o segundo teste da equipe joinvilense antes da estreia no Campeonato Catarinense da Série C, que acontece no próximo dia 15, contra o Jaraguá, na Arena.

Em um jogo com entradas duras, a defesa do Nação levou a melhor durante toda a partida e não foi vazada. O primeiro gol saiu no início da partida. O atacante Davidsson, cara-cara com o goleiro atleticano, não teve dificuldade para colocar a bola para o fundo das redes.

As jogadas perigosas do time joinvilense passaram, principalmente, nos pés de Vandinho, autor do gol da vitória contra o Avaí na quarta-feira, que incomodou a defensiva do clube paranaense.

Com um jogo controlado, o Nação soube segurar os ímpetos do time mandante e terminou o primeiro tempo melhor na partida.

Na segunda etapa, o duelo preparatório continuou com pegado. O Athletico teve maior posse de bola, porém, Davidsson pressionou a saída com os pés do goleiro, espirrando a bola para o gol e sacramentando a segunda vitória joinvilense nas preparações.

“O time se comportou bem nesses dois jogos-treino, principalmente nesse. Esse era nosso intuito. Formar um bom futebol com bola no chão. Minha função é fazer gols e a equipe está ajudando desempenhando um bom jogo”, disse o artilheiro Davidsson.

  • O TIME

A equipe iniciou a partida com: Paulo Sergio; Casemiro, Alemão, Elton e Biro Biro; Diogo, Xavier, Bruno; Davidsson, Rodolfo e Vandinho.

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo