Tamandaré x Juventus: Uma final mais que aguardada

Tamandaré e Juventus fazem a grande final da Primeirona – Foto: Yasmin Gracielle Fotografia Esportiva/Divulgação

Tamandaré e Juventus, decidem neste sábado (09) a grande final da Primeirona de Joinville. A bola rola às 16h na Arena. Por ter feito melhor campanha em toda a competição, o Tamandaré joga pelo empate no tempo normal para levantar o caneco.

Mas ambas as equipes querem quebrar esse jejum de títulos. A equipe de Amarildo João, não vence há 18 anos. A última conquista foi em 2004, quando bateu o América na final. Do outro lado, o Juventus de Teco, que conquistou apenas uma vez a competição. E esta será também a chance de Teco ou Amarildo João conquistar, como treinador a Primeirona.

Sem dúvidas está é a competição mais disputada dos últimos 10 anos. E isso se comprova pelo fato de equipes tradicionais e muito fortes, ficarem de fora da final, fato que não ocorria desde 2009. Nesses anos apenas Pirabeiraba, América e Tupy conquistaram os títulos. Neste ano, eles sequer estão entre os finalistas.

Segundona

Neste domingo (10), Estrela do Sul e Aviação decidem a grande final. No jogo de ida, o placar ficou em 1 a 1. Em caso de novo empate, o Estrela do Sul por ter feito melhor campanha, garante o caneco. Quem vencer no tempo normal, leva! A bola rola às 10h no Estádio Antonio Cidral, que fica no bairro Aventureiro.

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo