Termina logo, Série D. Eu não aguento mais tanta trapalhada!

Atualizado

Parece mentira o que acontece no JEC. Queria eu que fosse. Queria eu que alguém dissesse: “O seu chato, acorda aí que estamos na Série B”. Mas não. Estamos na Série D e dia após dia, o JEC vai se apequenando.

O lateral-esquerdo Alex Ruan, “andou em campo” em vários jogos da Série C e sabem qual o prêmio que acabou de receber? A direção o liberou para jogar a Série B pelo Brasil de Pelotas. Custava deixar ele aqui mais alguns dias como forma de “agradecer” seus serviços prestados. O cara ajuda a arrebentar o clube e ganha como prêmio uma super promoção. Gente, tá tudo errado.

A torcida quer protestar e tem esse direito. A gente pede para não invadir campo, não depredar o CT, para não ter violência. O lugar de torcedor é na arquibancada. É lá que ele pode protestar contra os jogadores, demonstrar sua insatisfação, mas a atual direção vai liberando os atletas.

E para fechar com chave de ouro, Rafael Grampola foi vetado pela direção no jogo contra o Tupi ( porque estava apenas negociando com o Fortaleza-CE), mesmo o atleta pedindo para jogar, e hoje apareceu para treinar no CT do Morro do Meio. É inacreditável isso!

Então, o colunista estava certíssimo quando fez a cobrança que o jogador deveria estar em campo. Se iria resolver? Não sei! Mas abrir mão do melhor jogador do elenco, é insano.

Procurei o presidente Vilfred Schapitz para saber da situação do atleta, mas ainda não houve a resposta. O clube deve anunciar um novo diretor de futebol ainda nessa semana. E precisa o quanto antes. Alguém precisa colocar esse clube nos trilhos.

O comitê do futebol é algo que não funciona. E o pior: diretores continuam achando que a imprensa joga contra ou não quer o bem do Joinville.

A gente faz campanha para sócios, chama torcida, cobra de atletas e faz tudo para o bem do clube. Agora, ser conivente com essas trapalhadas, não dá!

Termina logo, Série D! Para que ventos melhores soprem aqui no norte do estado.

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo

Nenhum conteúdo encontrado