Tricolor já tem 32 nomes para a Copa Santa Catarina
Atualizado

Vilson Martins (esquerda) e Lego Oliveira estiveram na reapresentação do elenco do Tricolor – Yan Pedro/JEC/Divulgação
Afundado em dívidas, o JEC apresentou nesta segunda (12), o elenco que irá disputar a Copa Santa Catarina, que iniciará no dia 08 de setembro. A estreia do Tricolor ocorre no Orlando Scarpelli contra o Figueirense.
A Copinha dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil e uma premiação por participação na competição nacional de R$ 510 mil.
Diferente de outros anos, quando entrou na Copa do Brasil pelo ranking, neste ano o JEC não deve fazer mais que 2.300 pontos (nunca um clube entrou na Copa do Brasil via ranking com uma pontuação tão baixa), então precisará buscar a vaga via Copa Santa Catarina.
E o treinador Pedrinho Medeiros, terá a sua disposição pelo menos 32 atletas. A lista deve aumentar visto que o JEC busca parceria com clubes que paguem os salários dos atletas, em troca de “visibilidade”.
Os atletas são:
Goleiros: Dalberson, Mateus Eduardo e Caio;
Laterais: Lucas Sena, Kotaro, João Marcos, Matheus Marques, Gustavo e Bruno;
Zagueiros: Eduardo Melo, Guilherme, Leonardo Coltro, André Baummer, Gabriel Karuzzo e
Yago;
Volantes: Leandro Bulhões, Roberto, Lucas Góes, Braga, Wictor, Willan e João Dias;
Meias: Marcos Brazion, Chrystian, Wallisson, Wagner e Marquinhos Martim;
Atacantes: Diego Mathias, Jean, Vitor Hugo, Matheus Santana, Romário.
Vale ressaltar, que alguns destes atletas ainda precisam ter o contrato profissional com o Joinville. São atletas, como Vitor Hugo e Wagner, por exemplo que atuam na base, e ainda não tem vínculo profissional com o clube.
Na coletiva, o diretor de futebol Vilson Martins afirmou que o JEC precisa mostrar seu valor. “O Joinville possui uma marca grande, uma torcida grande, mas no momento estamos menores. Temos que aceitar isso e tentar compensar na vontade para formar um time competitivo”.
O JEC ainda negocia com Wellington Saci e Aldair, atletas que estão disputando a Primeirona de Joinville