Busscar voltou a produzir em série nesta quarta-feira com 500 funcionários

Atualizado

A fábrica da Busscar começou sua produção em série nesta quarta-feira com aproximadamente 500 funcionários. Os primeiros veículos finalizados com a tradicional carroceria serão liberados na próxima semana, anunciou hoje (3) o diretor industrial Maurício Lourenço da Cunha. Os modelos em produção foram encomendados pela Viação Paraty (Araraquara), Viação Osasco e um DD com dois andares será para demonstração para o mercado.   

O diretor industrial da Busscar confirmou o início da produção em linha durante entrevista ao site de noticias do setor “Diário do Transporte” na manhã desta quinta-feira. Segundo ele, os funcionários estão muito motivados.

 – Nós temos aqui pessoas que estavam desempregadas há pouco tempo, outras há bastante tempo e pessoas que deixaram outros empregos para vir trabalhar aqui para participar do projeto da Busscar. Nesta quarta-feira, a equipe de gestores recepcionou todos os colaboradores para o início dos trabalhos e vimos que o pessoal está muito animado mesmo.

Os novos sócios da Busscar adquiriram em leilão os ativos da fábrica no ano passado. Alguns deles são sócios da Caio, empresa líder no setor de carrocerias para ônibus urbanos. A Busscar vai voltar a produzir somente modelos rodoviários.

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo

Nenhum conteúdo encontrado