Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.

12ª Massa Solidária ocorrerá no dia 19 de maio, na Associação Catarinense de Medicina

Atualizado

A Acam (Associação de Amigos da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó) promove no dia 19 de maio, das 11h às 16h, a 12ª Massa Solidária, no Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina.

Sob coordenação geral de Caco Bastos e expectativa de receber mais de mil pessoas, o evento com música ao vivo terá renda destinada à entidade que atende cerca de 200 crianças e adolescentes de cinco a 15 anos no contraturno escolar, com assistência psicossocial, reforço pedagógico, aulas e oficinas de informática, música, artes e esportes e três refeições diárias.

Serão servidos dois tipos de macarrão e uma variedade de molhos preparados por 24 instituições, chefs e restaurantes filiados à Abrasel-SC (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Santa Catarina) e à ABIH-SC (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina).

A camiseta-convite – que custa R$ 70 e inclui o almoço, água, refrigerante e cerveja – pode ser adquirida na Acam (rua Treze de Maio, n° 149, Prainha), no Bar do Alvim (rua João Pinto), nos Correios da rua Bocaiúva, no posto MDestri (esquina das ruas São Jorge e Almirante Alvim), com voluntários e na hora do evento. Informações: 3225-7498, 3039-1828 e 99980-3067.

Veja quem vai assinar os molhos:

-Acam

-Acqua Plage

-Amalfi

-Ammo Beach

-Antônio’s

-Bocadillo Brasil

-Bloco Sou+Eu

-Café Sorrentino

-Canto do Mar

-Danuza Medeiros

-Debiga’s

-Didge Steakhouse Pub

-Donna Jurerê

-Freguesia Oyster Bar

-Guacamole Cocina Mexicana

-Imigrantes

-Macarronada Italiana

-Marcos Heise

-Píer 54

-Rita Maria Lagosteria

-Sergio Moritz

-Styllu’s Buffet

-Toca de Jurerê

-Verdilha

Mais Conteúdo