Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.

12ª Massa Solidária reúne cerca de mil convidados na Associação Catarinense de Medicina

Atualizado

Cerca de mil convidados confirmaram mais uma edição de sucesso da Massa Solidária, hoje (19), no Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina.

Pelo 12° ano, o almoço realizado pela Acam (Associação de Amigos da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó), com apoio da RICTV Record, arrecadou fundos para manutenção dos projetos desenvolvidos pelo padre Vilson Groh junto à entidade.

A Acam, presidida por Claudio Ramos Floriani Júnior, atende cerca de 200 crianças e adolescentes de cinco a 15 anos no contraturno escolar, com assistência psicossocial, reforço pedagógico, aulas e oficinas de informática, música, artes e esportes e três refeições diárias.

O evento coordenado por Caco Bastos contou com a participação de 24 instituições, chefs e restaurantes filiados à Abrasel-SC (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Santa Catarina) e à ABIH-SC (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina).

A tarde foi animada com apresentação de dança de alunos da Acam e música ao vivo de Neném Maravilha, Deto, Luiz Meira, Zequinha e Anita Hoepcke da Silva.

Da esq. para dir.: Caco Bastos, padre Vilson Groh e o presidente da Acam, Claudio Ramos Floriani Júnior – Marcos Cardoso/ND

Zita Sander de Meireles (à esq.) e Maria Angelica Ribeiro Colombo, ex-primeira-dama de Santa Catarina – Marcos Cardoso/ND

Zequinha e Anita Hoepcke da Silva – Marcos Cardoso/ND

Waltinho Koerich e Aninha – Marcos Cardoso/ND

Val Kravchychyn com Helinho Ferreira (à esq.), Édio Silva (centro) e Nei Cardoso – Marcos Cardoso/ND

Lígia Berreta Pinto da Luz e Rodolfo Pinto da Luz – Marcos Cardoso/ND

Da esq. para dir.: Nádia Amin, Leatrice Dornbusch Areāo, Claudete Beduschi Teske e Paulo Teske – Marcos Cardoso/ND

Jaice Duarte e Paulo Silveira Santos, proprietário da Lumis Construtora – Marcos Cardoso/ND

João Pedro Bazzo e Dulce Becker – Marcos Cardoso/ND

Elisa Barreto, Jean Lisboa (centro) e Cesar Luis Soares Monteiro – Marcos Cardoso/ND

Maria Angelica Ribeiro Colombo (à esq.) com as irmãs Claudete Beduschi Teske (centro) e Mara Beduschi – Marcos Cardoso/ND

Mais conteúdo