Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.

2° Festival da Primavera necessita de colaboradores

O produtor de eventos Alisson Barcelos apela à sensibilidade de empresários e da comunidade em geral para a realização do 2° Festival da Primavera, no dia 10 de novembro, às 12h, na Associação Catarinense de Medicina.

Cerca de 600 pessoas são aguardadas para o almoço beneficente, cuja renda será 100% revertida para a Casa Lar Luz do Caminho, presidida pelo professor Maurício Aurélio dos Santos e que abriga 13 crianças de zero a cinco anos encaminhadas pelo Conselho Tutelar.

O cardápio será estrogonofe (carne, frango e vegetariano), mas ainda falta boa quantidade de ingredientes e acompanhamentos. Quem quiser contribuir de alguma forma, deve entrar em contato pelo telefone 3206-9519.

Entre os colaboradores deste ano, estão a equipe de decoração de Aldo Duarte, o DJ André Ogg, o cantor Talles Corrêa, que apresentará show acústico, e um grande time de voluntários.

Os convites estão à venda na plataforma Sympla ao custo de R$ 80 (maiores de 12 anos) e R$ 40 (cinco a 12 anos). Crianças com até cinco anos não pagam.

Mais Conteúdo