Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.

Artistas criam série cômica para exibir no Instagram

Foto: Divulgação/ND

Adriane Galisteu, anunciada apresentadora da quinta temporada do programa “Power Couple”, que foi adiada para 2021, e os atores Leonardo Miggiorin (Isaac, de “Jezabel”, e ex-“Dancing Brasil”) e Pablo Morais (Nimrod, na novela “Gênesis”, que também teve a estreia suspensa) juntaram-se a outros artistas para criar uma série em formato inédito.

“Alta Sociedade Baixa”, que iniciou sexta-feira (1°) e durará dois meses, é gravada na casa de cada um, com auxílio de companheiros de isolamento, e exibida pelo Instagram (IGTV), nos perfis do elenco e no @altasociedadebaixa.

A instasérie cômica terá 12 capítulos em torno de um “baile de máscaras” em meio à pandemia, organizado por uma socialite carioca em seu apartamento de luxo.

O projeto independente e sem investimento é uma criação de Rodrigo Pitta e Marcelo Bosschar, produzido pelo coletivo Team O! e dirigido por Rodrigo e Mariana Jorge.

Mais Conteúdo