Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.

Associação Amigo Down promove a 2ª Balada Inclusiva no dia 28 de março

A primeira edição em 2018 foi ao som de sucessos dos anos de 1970/80/90 pilotados pelos DJs MC e Capitão Caverna. Neste ano, a Balada Inclusiva – Celebrando a Vida na Diversidade terá música ao vivo da banda Áudio Retrato, que toca repertório variado.

A promoção da Associação Amigo Down, presidida por Vivian dos Santos Beuttemmüller Senra, ocorrerá no dia 28 de março, às 20h, no Lira Tênis Clube, que novamente cedeu o espaço para o evento integrado às atividades alusivas ao Dia Internacional da Síndrome de Down (21 de março).

A entrada é gratuita e pode participar qualquer pessoa com necessidade especial ou não. O convite é extensivo a famílias e a outras associações que lidam com diferentes síndromes e deficiências, como a AMA (Associação de Amigos dos Autistas) de Florianópolis e a Apabb (Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade).

Primeira edição da Balada Inclusiva, em 2018 – Divulgação/ND

Mais conteúdo