Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.

Atores da novela “Topíssima” passam o fim de semana na Ilha

Camila Rodrigues e Felipe Cunha, protagonistas da novela “Topíssima” – Isis Lacombe/Divulgação/ND

Camila Rodrigues, Felipe Cunha e Rayanne de Morais, atores da novela “Topíssima”, passaram o fim de semana na Ilha a convite da RICTV Record.

Simpáticos, prestativos e agradáveis com todos, não deixaram de retribuir o carinho do público com selfies, beijos e abraços por onde passaram.

Na sexta-feira (6), eles jantaram na Macarronada Italiana, na Beira-mar Norte, com convidados da emissora, incluindo os três felizardos telespectadores contemplados em uma promoção da RICTV e seus acompanhantes.

O roteiro do trio continuou no dia seguinte (7) no P12, em Jurerê Internacional, onde assistiu de camarote ao show especial da Camerata Florianópolis com a banda Dazaranha, fechando o Dia da Pátria em noite de gala.

Na manhã de domingo (8), os artistas foram à Lagoa da Conceição para prestigiar e entregar as premiações aos vencedores da 12ª Volta à Lagoa, prova que reuniu gente de todas as idades para correr pelas ruas da região.

Rayanne de Morais (à esq.) e Camila Rodrigues no camarote do P12 – Isis Lacombe/Divulgação/ND

Rayanne de Morais e Felipe Cunha são mineiros e namorados.

Além de modelo e atriz, ela foi miss Minas Gerais 2009, esteve casada com o cantor Latino por pouco mais de um ano e durante alguns meses manteve relacionamento com o ator Douglas Sampaio. Começou a aparecer no elenco da Record em 2015, quando participou do reality “A Fazenda”.

Ele, após nove anos servindo o Exército, deixou o serviço militar em 2014 para seguir a carreira artística e ingressou na Record logo em seguida. A partir daí, tem conciliado suas atividades da TV com produções teatrais e cinema.

Já Camila tem uma ligação mais estreita com Florianópolis. Ela casou em Jurerê Internacional em 2012 com o empresário Roberto Costa, na casa dos pais dele, Teresa e Roberto Alexandre, em cerimônia evangélica muito restrita, mas testemunhada por alguns artistas amigos. A união durou quatro anos e, conforme declarou na época, terminou de forma tranquila e amistosa.

A atriz que havia sido casada antes com o ator Bruno Gagliasso, estreou na tela da Record em 2012 e desde então vem participando de minisséries, novelas, especiais e realities, como o “Dancing Brasil”, em 2018. Tudo isso dedicando-se paralelamente ao cinema e ao teatro.

No sábado, Felipe Cunha curtiu o show da Camerata Florianópolis com Dazaranha – Isis Lacombe/Divulgação/ND

Mais Conteúdo