Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.

Conheça os vencedores do Prêmio Casacor SC de Balneário Camboriú

Atualizado

Luiz Bernardo e Francis (embaixo, à esq.), diretores da Casacor SC, com os premiados da edição de Balneário Camboriú – Carlos Alves/Divulgação/ND

Francis e Luiz Bernardo, diretores da Casacor SC, premiaram na noite de terça-feira (6) os melhores ambientes entre os 24 expositores da edição de Balneário Camboriú.

A mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo segue aberta na Casa do Lago, no bairro Ariribá, até o dia 18 de agosto.

Vencedores

> Prêmio Planeta Casa – melhor adequação ao tema Sustentabilidade: Lake Loft, de Fábio Borges Casanova, por apresentar soluções de baixo impacto ambiental.

> Prêmio Planeta Casa – melhor adequação ao tema Afetividade: Sala Cor de Pele, de Pedro Tessarollo e Jairo Lopes, que propôs aos visitantes uma conexão especial com o projeto baseado no conceito de arquitetura emocional.

> Prêmio Planeta Casa – melhor adequação ao tema Tecnologia: Hall de Entrada Conceito e Lavabo Tridimensional, de Eduardo Castello Branco e Cibele Castello Branco, que valorizaram o uso da tecnologia a favor dos propósitos humanos.

> Ambiente Original Residencial: Suíte do Casal, de Mariane Bassegio e Nando Machado.

> Ambiente Comercial e de Uso Público: restaurante Motírõ, de Ileon de Mello, Jordana Battisti e Marcelo Urizar.

> Ambiente Destaque: Loft Haven Home, de Mike Hoffmann e Lia Herrmann, eleito entre os escritórios participantes.

Mais conteúdo