Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.

Designers de Santa Catarina recebem premiação nacional em São Paulo

Da esq. para dir.: Paulo Ricardo Rios (representando a filha Nicolle), Gizelli Flôr de Jesus, Andréa Kasper (ex-coordenadora acadêmica da ABD/SC), Michele Pires (diretora da ABD/SC), Lucieide Concari e Giovana Rabelo (coordenadora acadêmica da ABD/SC) – Divulgação/ND

Nicolle da Silva Rios, Gizelli Flôr de Jesus e Lucieide Concari, egressas da Univali (Universidade do Vale do Itajaí), foram as respectivas primeira, segunda e terceiras colocadas na categoria nível tecnológico do concurso Láurea Máxima, promoção da ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores).

A revelação foi hoje (22) em São Paulo, durante o Conad (Congresso Internacional de Designers de Interiores).

Nicolle, que atualmente mora em Portugal, e Lucieide foram alunas do curso de design de interiores no campus de Balneário Camboriú e Gizelli no campus de Florianópolis.

Elas conquistaram as três vagas finalistas em julho, concorrendo com recém-formados de outros Estados, e na última etapa seus projetos foram eleitos em votação popular por meio da internet.

A premiação da ABD, em sua terceira edição, reconhece os melhores trabalhos de conclusão de curso de estudantes da área de todo o país apresentados no ano anterior.

Mais Conteúdo