Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.

#Galeria: veja fotos publicadas na coluna Gente

Da esq. para dir.: Maria Helena Goulart Nunes e Jorge Konder Bornhausen, Ivete Dalcanale Bornhausen e Paulo Konder Bornhausen, o anfitriões Judith Bussolo Petrelli e Marcello Corrêa Petrelli, Mônica Buffara Petrelli e Mário Gonzaga Petrelli no almoço oferecido a cerca de 90 convidados para comemorar os 90 anos de PKB – Divulgação/ND

Regina Flemming Damm e Werner Damm festejando os 70 anos dela no restaurante da família com os filhos Marcelo (à esq.), Luciane e Rodrigo – Darline Santos/Divulgação/ND

Foto – Deivison Garcia/Divulgação/ND

O artista Ronaldo Diniz abriu a exposição “Animais em Diluição” na Galeria de Arte Ernesto Meyer Filho, na Assembleia Legislativa. Os 12 desenhos em nanquim sobre papel podem ser conferidos até o dia 27 de setembro. Da esq. para dir.: Edson Busch Machado, Ronaldo, Ana Lúcia Coutinho (presidente da Fundação Catarinense de Cultura) e Ely Diniz (presidente do Instituto Festival de Dança de Joinville e pai do artista).

Foto – Divulgação/ND

A escritora Lélia Pereira Nunes, que desde o último dia 31 é avó de Sebastian, filho de Lilian Farias Heinzen e Murilo Pereira Nunes nascido em Lages, aproveitou sua participação no 2° Encontro Nacional da Ajeb (Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil), em Tubarão, para autografar o livro “Corpo de Ilhas”. O evento foi prestigiado por mais de 40 escritoras de 15 Estados. Na foto, a autora (à esq.) e Renata Dal-Bó, presidente da Ajeb-SC.

Mais Conteúdo