Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.

Mostra Paradigma de Cinema Nacional exibe documentário inédito sobre Rogéria

Atualizado

Pedro Gui – Divulgação/ND

O diretor Pedro Gui e o produtor André Garcia, do documentário inédito “Rogéria, Sr. Astolfo Barroso Pinto”, virão à Capital para participar da 1ª Mostra Paradigma de Cinema Nacional.

Eles baterão um papo com a plateia no último dia do evento que ocorre de 8 a 14 de agosto, no Paradigma Cine Arte, em Santo Antônio de Lisboa, integrando a programação do Floripa Conecta.

A conversa aberta ao público iniciará após a exibição do documentário, cuja sessão está marcada para as 19h30.

Rogéria – Divulgação/ND

Rogéria esteve em cartaz em Florianópolis pela última vez em 26 maio de 2017, quando apresentou com Nany People o espetáculo “Encontro das Divas” no Teatro Governador Pedro Ivo, próximo ao Paradigma.

Um dia antes, quando estavam no palco do Teatro Municipal de Itajaí, Rogéria completou 74 anos, 50 deles dedicados à carreira artística.

Em 4 de setembro do mesmo ano, a atriz e cantora que se intitulava “a travesti da família brasileira” se despediu de uma vida vibrante devido a um choque séptico, no Rio de Janeiro.

Mais conteúdo