Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.

#Rolê: confira o vaivém da sociedade registrado na coluna Gente

⇒ Mara Beduschi voltou de Curitiba depois de corujar um pouco mais o neto, Gael, que completou cinco meses no sábado (14).

⇒ Catarina Apostolo Kosmos Comninos passou o fim de semana recebendo os cumprimentos de amigos e familiares pela passagem de seu aniversário.

⇒ Iran Piraguay Ferreira retornou aos Estados Unidos, onde mora, depois de rever parentes e amigos na Ilha. Aproveitou bem a semana de sol e calor nas praias.

⇒ Cláudio Nogueira, depois de anos instalado na rua Professor Herminio Jacques, mudou sua clínica de dermatologia e estética para a rua Presidente Coutinho.

⇒ Nasceu Oscar, filho de Francielle Dolbert Camargo Valente Cardoso e do juiz federal Oscar Valente Cardoso, às 23h de sexta-feira (13), em Porto Alegre. O menino, que veio fazer companhia à irmã, Íris, de dois anos, é neto de Ires Dolbert Sobrinho Camargo, de Lages, e Sandra Valente Cardoso, de Florianópolis. É o oitavo bisneto de Vilma Cardoso, que será bisavó novamente em agosto, de gêmeas.

⇒ A cantora lírica Masami Ganev comemora o resultado do concerto beneficente “Mulheres em Movimento”, produzido por ela no dia 4 de março, no Teatro Ademir Rosa. Foram arrecadados R$ 12 mil para investir na humanização da recepção da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, na Agronômica. Todos os cantores, músicos, dançarinos e técnicos abriram mão do cachê pela causa, e o teatro não cobriu taxa de ocupação.

Mais Conteúdo