Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.

Sesc abrirá nova unidade em prédio de sete andares em Florianópolis

Atualizado

Sesc Centro – Marcos Cardoso/ND

RETIFICAÇÃO: no piso térreo do edifício funcionava uma agência do Banco do Brasil, e não uma unidade da Lojas Colombo, como dito anteriormente.

O Sesc/SC (Serviço Social do Comércio de Santa Catarina), braço do Sistema Fecomércio SC (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina), ganhará mais um endereço em Florianópolis.

Além do Departamento Regional na rua Felipe Schmidt e das unidades de Cacupé, Ingleses, Estreito, Jardim Atlântico e Prainha, a entidade vai abrir as portas na rua Álvaro de Carvalho, n° 145.

O prédio, onde funcionava uma agência do Banco do Brasil no piso térreo, tem mais de dois mil metros quadrados divididos em sete andares.

Ali serão oferecidas atividades como cursos de inglês, de dança e pré-vestibular, academia com treinamento multifuncional, ginástica, oficinas e também terá um restaurante.

A solenidade de inauguração ocorrerá no dia 26 de agosto, com a presença do diretor regional do Sesc/SC, Roberto Anastácio Martins, e do presidente do Sistema Fecomércio SC, Bruno Breithaupt.

Mais conteúdo