Mercado

Blog com notícias e informações do mercado financeiro, econômico.

Florianópolis conectada e mais forte

Atualizado

Desde o dia 1º, com a realização do Inova+Ação, até o próximo dia 18, com o encerramento, por exemplo, da Semana da Mobilidade, Florianópolis vive uma experiência diferente em termos de promoção e realização de eventos, que está se transformando em um verdadeiro movimento e aproximando não apenas os mais diversos setores da economia e de inovação, mas as pessoas interessadas nas iniciativas e consolidando o potencial para cidade para o turismo de eventos.

A proposta, mostrar que Florianópolis, constrói, colabora, colore, converge, conforta, coopera, conquista, compartilha e Conecta atingiu seu objetivo bem antes de a maioria dos eventos participantes acontecerem. No meio da inovação, todos querem saber qual a melhor oportunidade de se programaram para participar do maior número possível de eventos que tenham relação com seus negócios e suas vidas.

“Assistimos, com grande surpresa e muito orgulho, o nascimento de diversas iniciativas ímpares, com o objetivo apenas de pertencer ao movimento. Nós estamos no Flo­ripa Conecta! Esta a expressão que mais se ouve quando o movimento é citado”, disse ontem a presidente do Fortur (Forum de Turismo”, Zena Becker.

Ao todo serão mais de 50 eventos, A expectativa total de público é de mais de 100 mil pessoas e uma impacto econômico de R$ 100 milhões. Floripa Conecta é uma iniciativa de ACIF, ACATE, CDL, Certi, Fiesc e Sebrae, com o apoio do Grupo RIC, SC Inova, Palavracom, Dialetto, Balaclava Studio, Abrasel, Prefeitura de Florianópolis e Governo de Santa Catarina.

Mais Conteúdo