Paulo Alceu

Análises qualificadas e comentários assertivos acerca dos assuntos mais relevantes para os catarinenses.

Moisés atacado em Criciúma por Eduardo Bolsonaro

Atualizado

A passagem do deputado Eduardo Bolsonaro por Criciuma, onde fez uma palestra para uma imensa plateia engajada e entusiasmada, deixou claro as diferenças com o governador Moisés. Tanto que o filho nº 3 chegou a dizer que Moisés foi picado pela mosca roxa.

Moisés atacado em Criciúma pelo filho nº 3 – Foto: Divulgacão/Paulo Alceu/ND

Ao perguntar se todos iriam com o presidente para um novo partido, a reação positiva foi imediata. E ao indagar se ficariam com o governador no PSL, foi ouvido um estrondoso, não.

Pois é, Moisés vem afirmando que não tem intenções de deixar o PSL, e em Criciúma ficou claro que a saída dos Bolsonaro é uma questão de tempo.

Eduardo Bolsonaro criticou a conduta do governador, que segundo ele vem desagradando a todos. Destacou o aumento de impostos e os comentários à postura dos filhos e do próprio presidente cerrando fileiras com os inimigos. Considerou tudo isso lamentável. A divisão é clara, inclusive com as bancadas federal e estadual.

Foi um evento que se transformou numa grande festa política com demonstrações abertas de apoio e sintonia com as ideias e propostas do presidente Bolsonaro. Passaram por lá o prefeito Clesio Salvaro e o deputado Ricardo Guidi, que é do PSD. E quem recebeu varias elogios do deputado Eduardo Bolsonaro foi o senador Jorginho Mello. Ou seja, momentos de confraternização política e posicionamentos.

Leia também

Paulo Alceu: “Ficha Limpa na mira dos sujos”

Mais Conteúdo