Poder

Os fatos e as análises da política catarinense, com informações de bastidores e as consequências detalhadas das decisões dos poderes de Santa Catarina.

Carlos Moisés responde à coluna Poder sobre reabertura da ponte Hercílio Luz

Nosso artigo sobre os equívocos do governador no evento de reabertura da Ponte Hercílio Luz ecoou onde deveria. O governo do Estado soltou uma nota no início da tarde, justificando o que foi argumentado na Coluna Poder mais cedo.

Governador Carlos Moisés puxou o desfile de carros antigos dirigindo um fusca – Foto: Gabriel Lain / NDMais

Confira a íntegra:

“O Governo do Estado de Santa Catarina informa que todos os ex-governadores foram convidados pelo cerimonial para o ato de reabertura da Ponte Hercílio Luz. Ao ex-governador Raimundo Colombo, os convites foram realizados de cinco maneiras.

Na tentativa de encontrá-lo, foi feito contato telefônico com o amigo José Carlos e com o filho Edson Colombo (via aplicativo). Ambos afirmaram que repassariam o recado. Além disso, representantes do Governo do Estado levaram convites pessoalmente aos endereços do ex-governador em Florianópolis e Coxilha Rica, em Lages. Também foi reiterado o convite, via WhatsApp, para o número de celular do ex-governador”.

Em nosso artigo anterior, no entanto, argumentamos sobre o que seria falta de grandeza, pequenez política ou incompetência por parte do governo do Estado. Conforme o texto, qualquer das hipóteses não justificaria o fato de o governador Carlos Moisés da Silva não ter convidado o ex-governador Raimundo Colombo para a entrega da Ponte Hercílio Luz.

Leia esse artigo na íntegra aqui.

Mais Conteúdo

Conteúdo não encontrado

Esta editoria ainda não tem conteúdo cadastrado!