Rota de Férias

Blog prático para viajantes! Roteiros de viagens e dicas de passeios no Brasil e no mundo, de acordo com o número de dias de estadia e com indicação de especialistas em turismo.

Vinícola, em São Roque, promove uma Colheita ao Luar

A Vinícola Góes, em São Roque, está com uma programação diferenciada para 14 e 15 de junho. Durante o fim de semana, ocorrerá a terceira edição da Colheita ao Luar, para celebrar a colheita outono/inverno de uvas finas, especialmente a Cabernet Franc.

LEIA MAIS: VINÍCOLA NO URUGUAI GANHA PRÊMIO DE MELHOR DO NOVO MUNDO
INTERCÂMBIO PERMITE VIVENCIAR DIA A DIA EM VINÍCOLA NA ÁFRICA DO SUL

Colheita ao Luar, em São Roque

Já na chegada à vinícola, os visitantes serão recebidos com uma taça de espumante e depois embarcarão no Wine Bus, com destino aos vinhedos. Durante o percurso, os responsáveis contarão sobre o plantio diferenciado e a colheita de outono, específicas de poucas regiões do Brasil.

Nos parreirais, os participantes poderão colher as uvas sob a luz da lua. Em seguida, a equipe levará o grupo para um tour pela vinícola, em que eles conhecerão o processo de elaboração e segredos da produção de um bom vinho. Depois, o jantar será servido, com diversas opções de carnes, mesas de antipasto e harmonizado com vinhos da casa, enquanto música ao vivo é tocada.

A Colheita ao Luar será realizada nos dias 14 e 15 de junho, com início às 19h. O preço por pessoa é de R$ 270. Caso as condições climáticas não sejam favoráveis, o evento será adiado ou cancelado.

10 cavernas espalhadas pelo Brasil

Vinícola, em São Roque, promove uma Colheita ao Luar

Mais conteúdo