Programado para novembro, Folianópolis divulga as atrações dos três dias de evento

O Folianópolis chega à sua 13ª edição este ano e ocorre entre os dias 15 e 17 de novembro, na Capital. A programação completa do evento já foi divulgada: Harmonia do Samba, Banda Eva, É O Tchan, Psirico, Ivete Sangalo, Saulo, Bell Marques, Jammil e Uma Noites e Tomate. A micareta acontece na Passarela do Samba Nego Quirido.  

Harmonia do Samba está confirmado para o evento - José Somensi/Divulgação/ND
Harmonia do Samba está confirmado para o evento – José Somensi/Divulgação/ND


Em 2018, o tema do evento, que já foi Cinema, Espaço, Las Vegas e Selva, entre outros, vai girar em torno dos 25 anos de carreira de Ivete Sangalo. Diversas surpresas estão sendo criadas para homenagear a grande estrela da música baiana, incluindo uma cenografia especial, abadás personalizados, entre outros elementos.

Além de se apresentar na micareta, o grupo É O Tchan também fará um show durante a Paella do Folia. O almoço oficial do Folianópolis acontece no dia 17 de novembro, sábado, e será servido em esquema Open Food, entre 12h e 15h. O público também conta com serviço Open Bar, incluindo cerveja, refrigerante e água. A Paella do Folia ocorre no Stage Music Park, e tem ingressos avulsos à venda, que dão direito a um abadá exclusivo para a ocasião.

Os ingressos para Folianópolis, com opções para os setores Bloco, Camarote Balada, Corredor da Folia e Carro de Apoio, além dos ingressos avulsos para a Paella do Folia, podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br. Ingressos já estão subindo de lote.

Onde: passarela Nego Quirido, av. Gustavo Richard, Centro, Fpolis
Quanto: a partir de R$ 270 (fem) e R$ 280 (masc) para os três dias de bloco

Mais Conteúdo