Centro Olímpico tem festival de boxe na Virada Esportiva

Divulgação

Tradicional formador de talentos nas modalidades de lutas, o COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa) está realizando um festival de boxe neste sábado, dia da abertura da 9ª edição da Virada Esportiva, evento que se prolongará até domingo, em mais de 400 locais e centros esportivos da cidade de São Paulo. Os combates irão se prolongar até às 17h deste sábado. O COTP está localizado na Av. Ibirapuera, 1315 – Vila Clementino.

Mas não será apenas a chamada “nobre arte” que terá destaque na programação do dia no COTP. Estão programados eventos de basquete até às 18h; partidas de futebol, válido para competições da FUPE (Federação Universitária Paulista de Esportes, das 13h às 17h e depois a partir das 18h30; jogos de vôlei, a partir das 16h; jogos de handebol, das 14 às 20h; e uma partida de futebol americano, válida pelo Torneio Touchdown, entre Corinthians x Jaraguá (SC), entre 13h e 18h.

A 9ª Virada Esportiva, evento organizado pela Prefeitura de São Paulo e Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, pretende oferecer mais de 34 horas de esporte para a população da cidade, com mais de duas mil atividades programadas. A lista completa pode ser acessada no site especial da Virada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...