VÍDEO: Whindersson se encontra com Popó antes de luta em SC

Comediante conversou com tetracampeão nesta sexta-feira (28), às vésperas do grande confronto

Whindersson Nunes e Popó se encontraram nesta sexta-feira (28), dois dias antes da luta em Balneário Camboriú, marcada para este domingo (30).

Balneário Camboriú vai sediar luta de boxe entre Whindersson e Popó – Foto: Fight Music Show/Reprodução/InternetBalneário Camboriú vai sediar luta de boxe entre Whindersson e Popó – Foto: Fight Music Show/Reprodução/Internet

É a primeira vez que o comediante de 27 anos enfrentará um grande desafio de boxe. Durante o encontro, Popó exibiu os cinturões que ganhou ao longo da carreira como tetracampeão mundial do esporte.

O Fight Music Show acontece no Music Park e ainda terá mais sete lutas, três delas de MMA, além de show ao vivo do cantor Wesley Safadão. A expectativa é vender 200 mil pacotes de PPV que devem alcançar os R$ 13 milhões, segundo o portal UOL.

Whindersson Nunes e Popó se enfrentam neste domingo (30) – Vídeo: Reprodução/Internet

Em um clima amigável, Whindersson vestiu os cinturões e ficou atento às explicações das conquistas.

Preparação para a luta

Em entrevista ao Splash do Uol, Caio Franco que junto com Lucas Mineiro é preparador físico de Whinderson, revelou que o humorista realmente “vestiu a camisa” de lutador e vem com tudo.

“Por ele ser muito conhecido do humor, a galera fica questionando: ‘E essa luta aí, é de verdade?’. É uma luta real, com treinamento completo. Whindersson gosta muito da ideologia do boxe e do MMA e está vivendo 150% isso. Ele não tem regalias por ser um artista famoso e tem mergulhado na rotina de atleta”, destacou o personal trainer.

Às vésperas de enfrentar Popó, Whindersson precisou intensificar os treinos e enfrenta um grande desafio, passar dos 87kg para 75kg. Para isso, a dieta e os treinamentos foram modificados.

Assistir o adversário também fez parte da preparação de Whindersson, que assistiu junto com os treinadores as lutas do tetracampeão mundial. A intimidade com luzes, câmeras e o público pode ser uma vantagem para o humorista.

“Ele já sabe lidar com a pressão de estar com público e muitas câmeras em cima. Estamos treinando o Whindersson para que ele faça um grande show, sempre respeitando o adversário. Será uma grande oportunidade de abrirmos as portas desse esporte no Brasil”, finalizou o treinador.

Saiba como assistir

Serão cerca de 4 horas, a partir das 19h, e os espectadores vão poder acompanhar ao vivo do local ou em casa, pela internet. Os ingressos são vendidos pela internet (clique aqui para comprar).

Além da luta oficial, no sábado (29), Whindersson e Popó farão um treino aberto com transmissão pelo YouTube e redes sociais do FMS.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Boxe

Loading...