Conteúdo por Gazeta Esportiva

Isaquias e Jacky chegam em quarto lugar na final da canoagem de velocidade

Apesar da expectativa pela atuação da dupla brasileira, o time nacional ficou fora do pódio

O Brasil ficou fora do pódio da canoagem de velocidade dos Jogos Olímpicos de Tóquio, pela categoria C2 1000m. Nesta segunda-feira (2), a dupla Isaquias Queiroz e Jacky Godmann terminou a final na quarta posição e não conseguiu trazer mais uma medalha para o país.

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann apesar de ficarem fora do pódio, <a href="https://ndmais.com.br/canoagem/isaquias-queiroz-e-jacky-godmann-vao-a-repescagem-na-canoagem/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">podem se orgulhar do trajeto até a grande final</a> &#8211; Foto: Wander Roberto/COBIsaquias Queiroz e Jacky Godmann apesar de ficarem fora do pódio, podem se orgulhar do trajeto até a grande final – Foto: Wander Roberto/COB

Os brasileiros encerraram a prova com o tempo de 3min27s603. Os vencedores foram os cubanos Serguey Torres Madrigal e Fernando Jorge Enriquez, que concluíram a finalíssima com a marca de 3min24s995. O pódio é completado pelos chineses Liu Hao e Zheng Pengfei em segundo lugar, e os alemães Sebastian Brender e Tim Hecker em terceiro.

Isaquias já possui em seu currículo três medalhas nos Jogos do Rio-2016, conquistando a prata no C2 1000m da última Olimpíada. O brasileiro disputará também a C1 1000m a partir do dia 5 de agosto em busca de mais uma medalha.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...