1º Workshop Nacional de Capoeira acontece neste final de semana em Ponte Serrada

O evento começa na sexta-feira e segue até domingo no ginásio da escola Antônio Paglia

Divulgação/ND Oeste

Encontro de capoeira acontece em Ponte Serrada

O evento começa na sexta-feira e segue até domingo

A partir desta sexta-feira (03), o município de Ponte Serrada vai sediar o primeiro Workshop Nacional de Capoeira. O evento, que segue até domingo (05), acontece no Ginásio Cristiano Sartori, da Escola Antonio Paglia. A abertura oficial acontece a partir das 9h de sábado com apresentações culturais coordenadas pela professora Nadia Zoletti.

Os participantes serão recepcionados na noite de sexta-feira no ginásio da escola. Os organizadores esperam receber aproximadamente 70 capoeiristas de várias partes do país. Eles estarão reunidos juntos com os cerca de 50 alunos do grupo de capoeira do município.

De acordo com o departamento de Cultura do município, o evento tem a missão de difundir o trabalho desenvolvido com os capoeiristas, mostrando ao público o que já foi praticado dentro deste curto período. 

O último dia do workshop será realizado ao ar livre na Praça da Igreja Matriz de Ponte Serrada. No domingo (05), o público poderá acompanhar uma animada roda de capoeira com diversas apresentações, além de exposição de artesanatos locais e praça de alimentação. O evento está programado para iniciar a partir das 14 horas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...