Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Capoeira é destaque na abertura dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Rio do Sul

Capoeira abrilhantou e foi destaque na abertura dos Joguinhos Abertos de Rio do Sul – Heron Queiroz/Ascom/FesporteCapoeira abrilhantou e foi destaque na abertura dos Joguinhos Abertos de Rio do Sul – Heron Queiroz/Ascom/Fesporte

Um espetáculo de capoeira, com a equipe do professor Dumbo, marcou a solenidade de abertura oficial da 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, na última sexta(19).  A competição que está ocorrendo na cidade de Rio do Sul pela primeira vez, é uma promoção do Governo do Estado, realizados pela Fesporte, em parceria com o Município de Rio do Sul/Fundação Municipal de Desportos.

O presidente da Fesporte, Rui Godinho, que representou o governador Carlos Moisés da Silva, disse que a competição é o primeiro desafio em termos de esportes de rendimento da atual gestão. “Temos a certeza do sucesso do número de participantes desde as etapas eliminatórias, que culminou nos 81 da fase estadual”. Godinho elogiou a cerimônia de abertura, que envolveu “equipe da casa”, sem a necessidade de realizar grandes investimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...