Ônibus de cervejaria vai levar foliões para curtir Carnaval de Florianópolis de graça

Atualizado

A cervejaria Ambev vai disponibilizar dez ônibus de forma gratuita para transportar foliões do Continente para o Centro da Cidade na linha batizada de Latão da Skol, uma das marcas da empresa.

O trajeto deve passar pela Beira-Mar Continental, na Avenida Cláudio A. Barbosa, no primeiro bolsão de estacionamento, e o desembarque será na rua Francisco Tolentino, no Centro da Capital.

A linha do Latão Skol vai acontecer no sábado de Carnaval (22), durante o Bloco do Sujos, a partir das 12h.

Leia também: 

Para usar o transporte gratuito é necessário fazer um cadastro prévio no site da Sympla. Além disso, é obrigatório a apresentação de documento com foto no local de embarque e ser maior de 18 anos.

“Neste ano, festa, diversão e segurança vão caminhar ainda mais juntos no Carnaval SKOL Floripa. Queremos levar a solução para um dos problemas mais difíceis e recorrentes da cidade e dar um gira na folia catarinense”, coloca Valeria Trento Cabrera, gerente de eventos da Cervejaria Ambev na região Sul.

A Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano de Florianópolis tem, através do Projeto Ponte Viva, assim como outros projetos, promovido mudanças, com valorização dos pedestres, ciclistas e do transporte coletivo. “Estamos buscando promover o uso eficiente da ponte e a ação promovida é mais uma iniciativa que soma neste conceito”, afirma o secretário Michel Mittmann.

Carnaval 2020